Nigeriano que tem 86 mulheres

Mohammed Bello Abubakar, ex-professor e pregador muçulmano nigeriano, com seus 84 anos, é casado com 86 mulheres e tem mais de 170 filhos. O “velhinho correria” é um famoso curandeiro na Nigéria, e suas mulheres o procuram pelos seus “poderes curandeirísticos”. Uma delas, Sharifat Bello Abubakar, que quando se casou com ele tinha 25 anos enquanto ele tinha 74, afirmou: – “Assim que o conheci minha dor de cabeça passou” – (enquanto nós sofremos pelas dores-de-cabeça das mulheres quando queremos “desestressar”…). O tiozinho afirma: – “não sigam meu exemplo, diz ele, “um homem com dez mulheres iria entrar em colapso e morrer, mas meus poderes são dados por Alá”, (hum… a que “poderes” ele se refere? Por acaso são “azuis”?). Se pararmos para pensar, esse tiozinho casou com mais de uma mulher para cada ano da sua vida! E aqui ainda tem nego que acha que por ter pego 5 ou 6 na balada já é pegador…

A maioria das autoridades islâmicas concorda que um “homem pode ter no máximo 4 mulheres” (só?…), “isso se conseguir dar atenção” (… dar conta…) “a todas igualmente”. Mas nosso coleguinha afirma que “o Alcorão não prevê nenhuma punição para quem tiver um número maior de mulheres” (e quem preveria isso?!?). E o melhor, nem tiozinho, nem suas mulheres trabalham! Como assim!?! Na sua entrevista a BBC, ele afirmou que o dinheiro vinha de Alá (…a lá onde? Entenderam?).

A maioria das mulheres de Mohammed Bello e seus filhos o elogiam muito e dizem que são felizes com ele (o que será que ele sabe fazer…???). Agora imagine você com toda essa “galerinha” de esposas…

“O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso e os demais, em prosa.” – By Beverly Nichols. No caso desse tiozinho, trata-se de uma enciclopédia com certeza.
Para ver mais sobre a matéria, acesse: http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=18134